Câmara de São Paulo instala subcomissão de mobilidade urbana

Da Câmara de São Paulo
 
A Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia instalou nesta quarta-feira a subcomissão de Mobilidade Urbana para debater os principais problemas relacionados ao tema.
 
"A mobilidade é um problema em São Paulo e ela não está ligada apenas às pessoas que se locomovem de carro, mas também aos pedestres, ciclistas, motociclistas e usuários do transporte público", justificou Ricardo Young (PPS), que irá presidir os trabalhos.
 
O presidente da Subcomissão também chamou a atenção para a necessidade de pensar o sistema de trânsito de maneira integrada entre os órgãos públicos. “Precisamos trazer todas as esferas administrativas de trânsito para encontrarmos soluções conjuntas”, afirmou Young. O colegiado será integrado também pelos vereadores Senival Moura (PT), Coronel Telhada (PSDB), Vavá (PT) e Souza Santos (PSD).
 
Durante os trabalhos da Subcomissão, adiantou o presidente, duas propostas de melhorias para os ciclistas devem ser discutidas. “A nossa ideia é perenizar a ciclofaixa da avenida Paulista e também usar os espaços reservados para Zona Azul para ciclovia permanente”, declarou.
Compartilhe este artigo