Prefeitura inaugura nova ciclovia no Centro de São Paulo

Trecho tem 2,6 km de extensão e se interliga com ciclovia existente; Prefeito tem meta de implantar 400 km de ciclovias até 2016.

A Secretaria Municipal de Transportes inaugurou nesta sexta-feira (18) mais um trecho de ciclovia no Centro de São Paulo. São 2,6 novos quilômetros que se integram aos 7,2 km existentes.

O novo trecho segue da Alameda Eduardo Prado até a Avenida Duque de Caxias pela Rua Guaianases; da Alameda Northman até a Avenida Duque de Caxias pela Alameda Cleveland e da Rua Barra Funda até a Alameda Cleveland pela Alameda Northman. O trajeto passa por pontos importantes da cidade, como o Terminal Princesa Isabel e a Estação Júlio Prestes.

A ciclovia se integra com outra inaugurada este ano e que começa no Largo do Paissandú, passa pela Rua Antônio de Godói, Rua Cásper Líbero e Rua Mauá, até a Sala São Paulo, no Centro da Capital.

A inauguração do novo trecho faz parte do projeto da Prefeitura de São Paulo para implementar 400 km de ciclovias até 2016, final da gestão do prefeito Fernando Haddad.

Matéria originalmente publicada no portal do G1

Compartilhe este artigo