Movimentos iniciam campanha nas redes sociais pela reforma política no Brasil

Primeira fase consiste em cinco vídeos em que formadores de opinião compartilham as suas ideias sobre a necessidade de uma reforma no sistema político brasileiro

A Agenda Pública e a Fundação Friedrich Ebert, por meio da Plataforma dos Movimentos Sociais pela Reforma do Sistema Político, iniciaram nesta terça-feira (4/6) uma campanha voltada para as redes sociais em favor da Reforma Política.

“Acreditamos que este é um tema vital para o avanço democrático e para o próprio desenvolvimento do País”, afirmam os promotores da iniciativa.

A primeira etapa da campanha consiste em cinco vídeos em que formadores de opinião compartilham as suas ideias sobre a necessidade de uma reforma no sistema político brasileiro. Entre os participantes estão Luis Nassif, jornalista, Mino Carta, diretor de redação da revista Carta Capital e Oded Grajew, coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo.

Conheça a campanha https://www.youtube.com/watch?v=hYa80eEZj2Q

Os organizadores da campanha solicitam o apoio dos cidadãos e das cidadãs para o projeto de iniciativa popular pela Reforma Política. Assine www.reformapolitica.org.br 

Compartilhe este artigo