Instituto Ilhabela Sustentável apresenta 5ª Pesquisa IBOPE de Percepção Cidadã

 

Os resultados serão apresentados por Márcia Cavallari no evento anual da entidade, que contará também com uma palestra sobre Planejamento no Poder Público

Nesta sexta-feira, dia 31, data em que ocorre o evento anual do Instituto Ilhabela Sustentável, a CEO do IBOPE, Márcia Cavallari, apresentará os resultados da 5ª pesquisa IBOPE de Percepção Cidadã na cidade do litoral da paulista, realizada em meados de agosto.
 
Os resultados mostrarão a opinião da sociedade sobre diversos temas, como a integração da população com a cidade, desenvolvimento, preservação da natureza, turismo, administração pública, problemas da cidade, entre outros. Também permitirão comparativos com os dados levantados nos anos anteriores, o que é fundamental para o acompanhamento da evolução dos indicadores, auxiliando na articulação e promoção de ações que garantam um futuro melhor para Ilhabela.
 
O Instituto Ilhabela Sustentável acredita que a avaliação da qualidade dos serviços públicos prestados, através de indicadores de desempenho, apresenta dados objetivos que dão transparência à gestão pública. Os dados revelam como a administração tem utilizado o dinheiro público e possibilitam o acompanhamento da evolução dos resultados e fiscalização da execução das metas previstas no Plano de Governo Municipal.
 
Durante o evento, Luiz Poletto falará sobre “Planejamento Estratégico no Poder Publico” e também será reapresentada a Plataforma Ilhabela Sustentável, inspirada no Programa Cidades Sustentáveis da Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis. A expectativa é que a adesão ao documento seja ratificada por todos os candidatos e partidos que manifestaram seu apoio à plataforma em outubro de 2011.
 
Ao final haverá, além das perguntas do público presente, um pequeno painel de debates com os palestrantes. A atividade é aberta ao público.

Serviço:
Apresentação dos resultados da 5ª pesquisa IBOPE de Percepção Cidadã de Ilhabela
Data: nexta-feira, dia 31 de agosto
Horário: 18h30
Local:Centro de Convenções do Hotel Ilha Flat
Promoção: Instituto Ilhabela Sustentável

Outras informações sobre o evento:
secretaria@nossailhamaisbela.org.br
Tels.: 12 3896 3015 e 12 9793 8762

Compartilhe este artigo