Movimento reúne candidatos à Prefeitura na Zona Sul de São Paulo

 


Os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Ivan Valente (PSOL), Renato Reichmann (PMN) e Soninha Francine (PSB) participaram de um encontro na Zona Sul da cidade promovido pelo Movimento Nossa São Paulo e o Fórum Social Sul.  Marta Suplicy (PT), Paulo Maluf (PP) e Gilberto Kassab (DEM) também foram convidados, mas alegaram problemas de agenda e não compareceram.  

Os quatro candidatos falaram sobre prioridades para a Zona Sul para um público de cerca de 700 pessoas, entre integrantes de movimentos sociais, líderes comunitários, universitários e professores, além de moradores da região. Os candidatos foram convidados a responder perguntas elaboradas por organizações sociais que compõem o Movimento Nossa São Paulo e o Fórum Social Sul sobre cinco temas: educação, saúde, transporte, meio ambiente e moradia. Além disso, receberam documentos com as propostas das entidades locais para melhorar a qualidade de vida da região.

Organizações que fazem parte do Fórum Social Sul: Grajaú em Rede pela Cidadania, Fórum Social da Cidade Ademar e Pedreira, Fórum em Defesa da Vida do Jardim Ângela e Fórum em Defesa da Vida de Parelheiros.

 

 

Compartilhe este artigo