Gestão anterior critica proposta de revisar altura

 

Fonte: Folha de S.Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto boa parte dos conselheiros atuais do Conpresp defende a revisão da resolução que limitou a altura de prédios na Mooca, integrantes do conselho na gestão anterior criticam a medida, que, dizem, pode abrir um precedente perigoso.

Para Vasco de Mello, que representa o IAB no Conpresp, a revisão é "legítima". Segundo ele, a votação foi precipitada e os cidadãos têm o direito de se defender. Já a ex-conselheira do Conpresp pelo IAB, Mônica Junqueira de Camargo, vê o destombamento "com reserva". "Agora tudo é passível de destombamento?", indaga.

O vereador Juscelino Gadelha (PSDB), ex-integrante do conselho, afirma que as revisões são aceitáveis, mas somente após um longo período da decisão. "A revisão só interessa à especulação imobiliária."

Para Rosane Cristina Gomes, ex-conselheira pela Secretaria Municipal de Habitação, a revisão só se justificaria se for apresentado estudo técnico com novas informações.

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.

 

Compartilhe este artigo