Prorrogada até 25/10 a consulta pública sobre o Plano Municipal de Políticas para Mulheres

Até o dia 25/10, está aberta a Consulta Pública do Plano Municipal de Políticas para Mulheres (PMPM). Elaborado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres (PMPM) estabelece objetivos, metas e ações para a gestão da Prefeitura de São Paulo nos próximos quatro anos (2017 -2020).

O PMPM é extremamente importante porque se direciona a todas as mulheres do município de São Paulo; contempla sua diversidade e pluralidade; compreende diferentes idades, etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, profissões, classes sociais, culturas e nacionalidades. 

Considera também as diferentes realidades territoriais; enfrenta a desigualdade de gênero; e promove os direitos e cidadania das mulheres na cidade.

É fundamental a participação social, das mulheres em especial, nos processos de consulta pública do PMPM, que proporcionará uma representação mais fiel das necessidades e desafios a serem enfrentados. CLIQUE AQUI E CONTRIBUA!, leia atentamente e dê suas sugestões e opiniões sobre o conteúdo. Você pode sugerir a inclusão, alteração ou até exclusão de propostas.

Além da consulta on line que ficará disponível até 25/10, o PMPM será debatido em diálogos abertos, para mais informações acesse: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/politicas_para_as_mulheres/

Participe da construção de uma São Paulo das Mulheres!

Texto publicado no portal São Paulo Aberta.
 

Compartilhe este artigo