Prefeitura promove audiências públicas sobre o orçamento de 2016

Subprefeituras recebem encontros em que os cidadãos podem opinar sobre a destinação de recursos públicos para obras e políticas municipais. As audiências seguirão no dia 25 em mais 16 subprefeituras

Por Secretaria Executiva de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo está promovendo audiências públicas para a elaboração da Proposta de Lei Orçamentária 2016 (PLOA). No próximo sábado (25/7), novos encontros serão realizados em 16 subprefeituras localizadas, em sua maioria, nas regiões oeste e sul da capital paulista.

Além dos encontros presenciais, os cidadãos podem fazer suas contribuições à Proposta de Lei Orçamentária por meio da internet, no portal PlanejaSampa.

Após esse processo de consulta, em que os cidadãos poderão opinar sobre a destinação de recursos públicos para obras e políticas municipais, o Executivo sistematizará as sugestões apresentadas. Os resultados dessas consultas serão discutidos dentro do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP) e formarão o texto do projeto de lei que deverá ser encaminhado para a Câmara Municipal até o dia 30 de setembro para apreciação dos vereadores.

No próximo sábado (25/7), entre às 9 e 11 horas, as audiências ocorrerão nas regiões do Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Mariana, Campo Limpo, Capela do Socorro e Freguesia do Ó/Brasilândia. A partir das 14 horas até as 16 horas, os encontros acontecerão na Lapa, Mooca, Pinheiros, Cidade Ademar, M’Boi Mirim, Parelheiros, Vila Prudente, Ipiranga e Sapopemba.

Confira as datas, horários e locais das audiências públicas

Matéria publicada originalmente no portal da Prefeitura de São Paulo.

 

Compartilhe este artigo