Rede Nossa São Paulo cria espaço para candidatos ao Conselho Participativo Municipal

Iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) Democracia Participativa possibilita que pretendente a conselheiro divulgue candidatura no Facebook, informando por que é candidato e quais suas propostas

Por iniciativa e sugestão do Grupo de Trabalho (GT) Democracia Participativa, a Rede Nossa São Paulo criou um espaço no Facebook para que os candidatos ao Conselho Participativo Municipal divulguem suas candidaturas.

A página também poderá ser fonte de informações para os eleitores, pois nela o pretendente ao cargo de conselheiro deverá responder por que é candidato, quais os principais problemas do seu distrito e as proposta que defende.

Aberto a todas as candidaturas aprovadas pela Comissão Eleitoral, o espaço visa ainda estimular os cidadãos paulistanos a participarem da eleição, no dia 8 dezembro, votando em até cinco candidatos.

Para divulgar a candidatura no espaço, o candidato ou a candidata deverá fazer uma postagem na página ou enviar uma mensagem direta a seus administradores com os seguintes dados:

1 – Nome
2 – Número da candidatura
3 – Foto

4 – Subprefeitura pela qual é candidato

5 – Distrito
6 – Breve currículo, com ênfase em sua atuação (máximo 3 linhas)
7 – Por que você se candidatou ao Conselho Participativo? (máximo 3 linhas)
8 – Quais são os principais problemas do seu distrito? (máximo 3 linhas)
9 – Quais suas propostas para melhorar a qualidade de vida dos moradores de sua região? (máximo 3 linhas)
10 – Endereço do Facebook e/ou Twitter e e-mail

Quem não tiver condições de colocar as informações diretamente no Facebook pode encaminhar os dados solicitados para o e-mail: [email protected]

Compartilhe este artigo