Prefeitura lança hoje (19) proposta do Plano Diretor com transmissão ao vivo

O evento marca o início da 4ª etapa, composta por devolutivas e discussões públicas da proposta de Minuta de Projeto de Lei

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo lança nesta segunda-feira às 11h a proposta de Minuta de Projeto de Lei do PDE. O anúncio será feito pelo prefeito Fernando Haddad e o secretário municipal de desevolvimento urbano Fernando de Mello Franco.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo neste endereço.

Entenda a etapa final

O objetivo da última etapa é fazer a devolutiva em relação às propostas e contribuições levantadas e discutir a minuta do Projeto de Lei tanto em audiências públicas quanto através de canais eletrônicos.

Como participar

Você já pode se programar consultando a agenda de atividades, ou, a partir do dia 19, use a ferramenta online Minuta Participativa, onde o texto estará aberto para contribuir com comentários antes da consolidação final e encaminhamento para a Câmara no início de setembro.

Se você não conseguiu acompanhar a revisão do PDE até agora, aproveite também, a partir de segunda-feira, o Relatório de Participação, com todos os números da Revisão Participativa do PDE até o agora.

Vamos nos unir para fazer uma cidade cada vez melhor, estreitando nossa parceria para solucionar os problemas, discutir novos rumos e planejar a melhor cidade para se viver.

Todas as informações sobre o processo de revisão do Plano Diretor estão disponiveis no site Gestão Urbana SP.

Acompanhe, convide seus amigos e participe!

Leia também:

Novo Plano Diretor visa ampliar produção imobiliária em eixos de transportes

Plano Diretor vai estimular prédios ao lado de metrô

Compartilhe este artigo