Rádio CBN promove debate sobre reportagens da série ‘Seu bairro, nossa cidade’

 

Evento a ser realizado no próximo sábado (11/8), no Teatro Eva Herz da livraria Cultura do Conjunto Nacional, fará um balanço do trabalho realizado em parceria com a Rede Nossa São Paulo

No sábado, 11 de agosto, às 10h, o CBN São Paulo promove debate com balanço da primeira etapa da série ‘Seu bairro, nossa cidade’, que aborda as demandas da população paulistana no período pré-eleitoral. O programa será apresentado por Fabíola Cidral no Teatro Eva Herz da livraria Cultura do Conjunto Nacional e você é nosso convidado. Na segunda fase do projeto, a equipe da CBN vai visitar os municípios da Grande São Paulo e mostrar os problemas da Região Metropolitana.

Participam do debate os repórteres da CBN jornalistas Juliano Dip, Cátia Toffoletto, Maria Eugênia Flores e Sandra Riva. Os repórteres da CBN levaram o debate das eleições para as ruas da cidade e ouviram as reivindicações dos eleitores de cada um dos 96 distritos da cidade.

O trabalho teve a parceria da Rede Nossa São Paulo e o coordenador da secretaria executiva da organização, Maurício Broinizi, também participará do debate. Para embalar o bate papo, música com o grupo Coletivo Urbano.

A distribuição de ingressos ocorre das 9h às 9h50, na entrada do teatro.

Serviço:
CBN São Paulo
Data: próximo sábado, dia 11 de agosto
Horário: 10h às 12h
Local: Teatro Eva Herz
Endereço: Avenida Paulista, 2073, Conjunto Nacional

Compartilhe este artigo