Movimento ganha espaço diário na Rádio Globo AM

 

De segunda a sexta, o Movimento Nossa São Paulo marca presença na Rádio Globo AM de São Paulo, em uma parceria iniciada em 25 de novembro. De segunda a sexta, às 12h20, na frequência 1.100 quilohertz, a emissora transmite ao vivo o programa Nossa São Paulo na Globo, no qual o apresentador faz uma entrevista com um dos integrantes do Movimento. A cada programa de cinco minutos será abordado um tema relacionado à melhora da qualidade de vida e à redução da desigualdade social na capital paulista.

Nesta sexta-feira (19/12), Caio Magri, coordenador de Políticas Públicas do Instituto Ethos de Responsabilidade Social e integrante do Movimento Nossa São Paulo  fala sobre as responsabilidade de São Paulo na degradação da Amazônia. A cidade de São Paulo é hoje o maior e mais importante centro consumidor  de produtos da Amazônia. Atualmente, essa relação econômica é predatória e autodestrutiva, pois há pouco controle sobre o que é consumido. Não perca!

Ouça a Rádio Globo

Ouça programas anteriores

9/12
George Winnick, do GT Trabalho e Renda do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre as políticas para geração de emprego e renda na cidade.

8/12
Maurício Piragino, coordenador do GT Democracia Participativa, fala sobre os canais de participação popular na administração da cidade.

5/12
Marussia Whatly, do Instituto Socio Ambiental (ISA), fala sobre a Campanha de Olho nos Mananciais.

4/12
Odilon Guedes, coordenador do GT Acompanhamento do Orçamento Municipal, fala sobre o corte de 7,5% no orçamento de SP em 2009.

3/12
Padre Antonio Marchioni (mais conhecido como Padre Ticão), do Movimento Nossa São Paulo e do Movimento Nossa Zona Leste, fala sobre o Orçamento das Subprefeituras da Zona Leste.

2/12
Padre Jaime Crowe, da Sociedade Santos Mártires, do Fórum social Zona Sul e do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre a desigualdade do orçamento na cidade de São Paulo, principalmente da subprefeitura do M’Boi Mirim.

1/12
Mário Bracco, coordenador do GT Saúde fala sobre a estrutura do sistema da saúde pública na cidade de SP.

28/11
Nina Orlow, arquiteta e participante da Rede de Agendas 21 Locais e do Grupo de Trabalho Meio Ambiente do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre as verbas destinadas ao meio ambiente no Orçamento de 2009.

27/11
Vera Mazagão, coordenadora da ONG Ação Educativa e do GT Educação do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre as verbas destinadas à Educação no Orçamento de 2009.

26/11
Maurício Broinizi, coordenador da secretaria executiva do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre as propostas feitas pelo Movimento ao orçamento da capital para 2009.

25/11
Oded Grajew, integrante do Movimento Nossa São Paulo, fala sobre a pesquisa do Ibope com consultoras Natura sobre a qualidade de vida na cidade.

 

Compartilhe este artigo