ODR lançará sua III Publicação de Indicadores no dia 30 de novembro

 

Você sabe de que forma é possível avaliar o desenvolvimento de uma cidade? Como podemos acompanhar a atuação da gestão pública?

Como está a qualidade da educação na nossa cidade? Como os recursos públicos estão sendo investidos para melhorar a qualidade de vida do Recife?

O Observatório do Recife convida toda a população da cidade a conhecer a atual situação da realidade social do Recife na perspectiva da Saúde, Educação, Mobilidade, Meio Ambiente, Saneamento, Segurança Pública, Juventude, Trabalho, Renda e Desigualdade.

O acompanhamento das ações do poder público pela população é fundamental na busca da melhoria dos níveis de vida de todos os que habitam a capital pernambucana.

Participe do lançamento da terceira edição dos Indicadores do Observatório do Recife (ODR). Neste ano, a publicação, produzida pelo ODR, será digitalizada e iniciará o processo de territorialização pela temática educação. O lançamento acontece no dia 30 de novembro (quarta-feira), às 19h, no Centro Cultural dos Correios, parceiro do evento, que fica na Av. Marquês de Olinda, 262 – Recife Antigo.

Na ocasião, o consultor Elvis Bonassa apresentará uma análise dos indicadores da publicação 2011 e terá, ainda, uma palestra com o professor Oswaldo Lima Neto, “A contribuição da mobilidade urbana para a melhoria da qualidade de vida da cidade do Recife”. O mestre de cerimônia será Francisco Cunha.

Contamos com  o apoio e a presença de todos!

Conheça a nossa campanha Olhe Pelo Recife. Seja um Observador! Cuide e zele pela manutenção da sua cidade!

Compartilhe este artigo