Debate sobre saúde reúne candidatos à Prefeitura de São Paulo

 

As propostas para melhorar a gestão e o atendimento de saúde em São Paulo são tema de um debate com os candidatos à Prefeitura, no dia 15 de setembro. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP, na Avenida Doutor Arnaldo, 715, das 15h às 18h.

O debate, promovido pela FSP-USP e pela Associação Paulista de Saúde Pública (APSP), terá duas partes. Na primeira, os candidatos terão 15 minutos para a apresentação inicial da proposta. Em seguida, vão responder a perguntas de estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores da USP, profissionais de saúde, especialistas em saúde pública, representantes de sindicatos e conselhos de profissionais da saúde e lideranças comunitárias. O jornalista Heródoto Barbeiro será o mediador do debate.

 O debate promovido pela FSP/USP e APSP já é tradicional nos processos eleitorais paulistanos, sendo uma oportunidade  para a comunidade ouvir, dos próprios candidatos e candidatas, suas propostas para a saúde em São Paulo, e esclarecer dúvidas. O acesso ao debate é livre, mas não será emitido certificado de participação.

Compartilhe este artigo