Plenária sobre saneamento, saúde e mobilidade urbana no Jardim Piratininga e Jardim São Francisco

Convite                                              

A Associação Popular dos Moradores do Jardim Piratininga, com o apoio da Rede Nossa São Paulo e da Escola de Fé e Política Waldemar Rossi, convida a todos (as), para a “Plenária Local” que discutirá os problemas de Saneamento, Saúde e Mobilidade dos bairros Jardim Piratininga e Jardim São Francisco.
Venha despertar seu compromisso com a cidadania ativa ampliando a visão do orçamento público destinado à nossa comunidade.
 
Local: Escola Estadual Anne Frank, Rua Guira Acangatara, 27
Data e hora: dia 2 de abril de 2016, das 14:00 as 17:00

    
Realização:

Associação Popular dos Moradores do Jardim Piratininga – APMJP
A Associação Popular dos Moradores do Jardim Piratininga é uma organização sem fins lucrativos que se reúne quinzenalmente para ouvir a comunidade e trazer informações ao bairro, buscar melhorias, desenvolvimento e atitude.
www.facebook.com/AssociacaoPopularDosMoradoresDoJdPiratininga

Apoio: 

Rede Nossa São Paulo
A Rede Nossa São Paulo tem como missão mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável. 
www.nossasaopaulo.org.br

Escola de Fe e Política Waldemar Rossi
A Escola de Fé e Política Waldemar Rossi, tem como objetivo geral, refletir e aprofundar questões sócio-políticas- econômicas a partir da Fé Cristã, para sermos “Sal e Luz no mundo” por meio de ações cidadãs.
www.pastoralfp.com 

Compartilhe este artigo