Conferência Ethos 360o – uma conferência em 4D

A versão 2015 da Conferência Ethos 360o trará ainda mais interatividade aos participantes, discutindo temas relevantes de negócios e sustentabilidade. Dias 22 e 23 de setembro de 2015, no Golden Hall do WTC (av. das Nações Unidas, 12.551), em São Paulo.

A Conferência Ethos 360o tem o desafio de anualmente reunir, por meio de conteúdo e diálogos de alto nível, presidentes, executivos, empreendedores e especialistas de diferentes setores da economia para discutir grandes ideias, refletir sobre perspectivas inusitadas e reciclar os clichês corporativos. Para tanto, a Conferência Ethos 360o busca inovar, surpreender e atualizar seu público por meio de uma programação intensa sobre visões, rumos e estratégias dos negócios sustentáveis.

Todas as atividades acontecem em um espaço único, o Golden Hall do WTC, em São Paulo, sem salas ou divisórias, fazendo com que o público acompanhe uma ou mais atividades sem ter que se deslocar.

Sob essa ampla abóboda, as atividades da Conferência Ethos 360o em 2014 ocorreram em total integração e interatividade, com a presença de alguns dos mais importantes nomes dos negócios e da sustentabilidade do Brasil e do mundo. Por isso, além do conhecimento que disseminou, a Conferência Ethos 360o também se constituiu num dos maiores ambientes de networking da América Latina, bem como para desenvolvimento de carreiras e negócios.

Em 2015, são esperados 1200 participantes e 150 grandes líderes e especialistas que vão tomar parte de uma programação dinâmica, com seis palcos, avançados recursos digitais e experiência de conhecimento e entretenimento. Por isso, esta já é a Conferência Ethos 360o – uma conferência em 4D.

O participante vai experimentar um evento multimídia de formato inovador, tendo a oportunidade de ampliar a visão sobre a escalada dos negócios e da sustentabilidade no cenário corporativo atual.

Serviço
Conferência Ethos 360o – uma conferência em 4D Quando: 24 e 25 de setembro
Local: Golden Hall do WTC São Paulo
Av. Das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo – SP
Inscrições e mais informações no site www.ce2015.org.br

 

Compartilhe este artigo