Viver em São Paulo especial sobre a pandemia do coronavírus terá segunda parte

O lançamento será na terça-feira (9), com resultados de questões inéditas

Dando continuidade à série de pesquisas Viver em São Paulo: Especial Pandemia – o que pensam os paulistanos sobre os impactos do coronavírus, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência lançam a segunda parte nesta terça-feira (9). Realizada entre os dias 21 de maio e 01 de junho, com 800 internautas de 16 anos ou mais das classes A, B e C, a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais.

Os resultados serão apresentados em uma transmissão online ao vivo no Facebook e canal do Youtube da Rede Nossa São Paulo (@nossasaopaulo) na quarta-feira, 9 de junho, às 18h.

Desta vez, o questionário apresentado aos paulistanos aborda também questões sobre serviços de saúde para outras doenças (exceto Covid-19); providências tomadas em relação à empregadas(os) domésticas(os); a situação sobre as principais despesas; hábitos adquiridos durante a quarentena; e quais são as principais preocupações caso o isolamento social se estenda por mais tempo.

Além disso, a pesquisa também manteve questões já apresentadas, desde as comportamentais relacionadas à vida privada (como as principais preocupações, as medidas que cada um vem tomando durante o isolamento social, as alterações na rotina de trabalho e no salário, entre outras) até perguntas que avaliam as medidas adotadas pelos governos no combate ao coronavírus e as percepções sobre os impactos da pandemia na cidade de São Paulo.

Live de Lançamento da pesquisa Viver em São Paulo: Especial Pandemia – o que pensam os paulistanos sobre os impactos do coronavírus (parte 2)
Participação:
Rede Nossa São Paulo e Ibope
Quando: Quarta-feira, 9/06
Horário: 18h
Onde: Página do Facebook e Canal do Youtube da Rede Nossa São Paulo

Compartilhe este artigo