Roda de conversa debaterá campanha “Um novo Congresso é necessário. É possível. E vai ser pelo voto”

No evento, a ser realizado nesta quarta-feira (25/4|), serão apresentadas todas as informações sobre a campanha, bem como seus objetivos. Agende-se e participe!  

Nesta quarta-feira (25/4), às 18h30, será realizada uma roda de conversa sobre a campanha “Um novo Congresso é necessário. É possível. E vai ser pelo voto”. Na ocasião, serão apresentadas todas as informações sobre a campanha, bem como seus objetivos. 

Tabata Amaral, do Movimento Acredito, Airton Soares, advogado e comentarista do Jornal da Cultura, e Chico Whitaker, arquiteto, ex-vereador da cidade de São Paulo e integrante da campanha, farão parte do debate.

Nas eleições de 7 de outubro, os eleitores terão a oportunidade de eleger um novo presidente e renovar ou requalificar parte do Executivo e do Legislativo. Sua participação é fundamental neste momento.

Esta é uma reunião aberta a todos que querem construir um país melhor. 

Vamos participar, vamos construir e compartilhar esta campanha, afinal: UM NOVO CONGRESSO É NECESSÁRIO. É POSSÍVEL. E VAI SER PELO VOTO!

Acesse aqui o Manifesto da campanha.  

Visite nossa página na internet: www.umnovocongresso.org.br 

Ouça entrevista à Rádio CBN de Jorge Abrahão, coordenador-geral do Programa Cidades Sustentáveis e da Rede Nossa São Paulo, e de Chico Whitaker, arquiteto, ex-vereador da capital paulista e integrande da campanha "Um novo Congresso".  

Leia também: Campanha por um novo Congresso – e vai ser pelo voto: Artigo de Chico Whitaker

Serviço:
Roda de conversa e apresentação da campanha por "Um novo Congresso"
Nesta quarta-feira, dia 25/4, às 18h30
Paróquia São Domingos (Rua Caiubí, 164 – Perdizes)

Confirme presença na página do evento no facebook.

Compartilhe este artigo