Pólis promove o curso “Trabalho Social em Habitação de Interesse Social”

O Instituto Pólis, em colaboração com o Fórum de Trabalho Social em Habitação de Interesse Social, o NEMOS* da PUC e a Editora Veras, realizará neste semestre o curso "Trabalho Social em Habitação de Interesse Social". 

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da área social que atuam em programas habitacionais de urbanização, regularização fundiária e provisão habitacional, sobre a compreensão da cidade e o lugar do trabalho social, com vistas ao aprimoramento das intervenções e fortalecimento do campo de defesa do direito à cidade.

Serão doze aulas e uma atividade externa que reunirão conteúdo teórico, legislativo e experiências de trabalho profissionais no cotidiano das ações desenvolvidas. A carga horária total será de 42 horas de curso, distribuída por terças-feiras à noite (das 19 às 22hs), entre os dias 05 de setembro, e 21 de novembro, no auditório do Instituto Pólis.

*NEMOS é o Núcleo de estudos e pesquisas sobre movimentos sociais do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). 

Para saber mais sobre o curso e se inscrever, acesse www.polis.org.br/histrabalhosocial
 

Compartilhe este artigo