Escola de Governo oferece parcerias para cursos de formação

Comunicado da Escola de Governo: 

Decidimos estreitar as relações da Escola com as organizações e movimentos sociais, oferecendo formação para seus participantes e buscando novas relações de parceria.

Como seria essa aproximação?

Primeiro, formando um mailing para que possamos incluir as organizações interessadas e comunicar ações de formação específicas. Pedimos gentilmente que preencha o cadastro de sua organização / movimento, no seguinte link: https://goo.gl/forms/Ka5E2S41WJYxSpzP2

Em segundo lugar, decidimos oferecer bolsas parciais específicas para organizações e movimentos sociais para nosso principal curso regular, o Formação Governantes, válido para o segundo semestre de 2016, renovável para o módulo final.

São duas modalidades de bolsa:

1.    30% de desconto para pessoas que apresentem uma carta de recomendação de sua organização/movimento.

2.    50% de desconto para colaboradores e colaboradoras da organização/movimento, se o custeio da formação ficar a cargo da organização/movimento. Nosso objetivo é estimular a formação de colaboradores para melhorar sua atuação em suas respectivas áreas de atividade.

O curso tem um valor de R$490,00 reais mensais e as aulas deste começaram nesta terça-feira, dia 01/06, porém não há problema fazer as inscrições esta semana e iniciar na próxima.

Segue abaixo o Portfólio da Escola de Governo com informações sobre o Curso Formação de Governantes e nossas demais atividades para que você conheça mais nossa proposta e atuação.

Caso ache oportuno, também agradeceríamos se pudesse compartilhar este e-mail com outras organizações que possam ter interesse na proposta.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos; vamos somar na construção de um Brasil melhor!
 
Atenciosamente,
 
Equipe Escola de Governo
Maurício Piragino – Xixo
Diretor Presidente

Rua General Jardim, 660.
Telefone (11)3256-6338

 

 

Compartilhe este artigo