Nossa São Paulo promove seminário sobre eleição para subprefeito e descentralização da cidade

Evento, que está sendo organizado pelo Grupo de Trabalho Democracia Participativa, ocorre nesta sexta-feira (13/5), na Ação Educativa. Acompanhe o seminário transmitido ao vivo pelo canal da Escola de Governo.

O Grupo de Trabalho (GT) Democracia Participativa da Rede Nossa São Paulo promove o seminário “Eleição direta para subprefeito: os desafios para a descentralização da cidade”. O evento é realizado nesta sexta-fera (13/5), das 9h00 às 12h30, no auditório da Ação Educativa.

Entre os convidados participantes do evento estão: Maurício Piragino, o Xixo, da Escola de Governo; Oded Grajew, coordenador geral da Rede Nossa São Paulo; Christy Ganzert Gomes Pato, diretor da Escola do Parlamento da Câmara Municipal; Jorge Kayano, do Instituto Polis; e Ermínia Maricato, professora titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP); Caci Amaral, da Pastoral Fé e Política; Valter Caldana, da FAU – Mack; e Américo Sampaio, assessor do Programa Cidades Sustentáveis e da Rede Nossa São Paulo.

Durante o evento são abordados o papel dos Conselhos Participativos Municipais no processo de descentralização da cidade e a governança metropolitana. Também estão sendo apresentadas experiências de gestão descentralizada que acontecem em algumas das maiores capitais do mundo. 

Serviço: 
Seminário “Eleição direta para subprefeito: os desafios para a descentralização da cidade”
Data: nesta sexta-feira (13/5)
Horário: das 9h00 às 12h30
Local: Auditório da Ação Educativa
Endereço: Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque, São Paulo

Acompanhe o seminário transmitido ao vivo pelo canal da Escola de Governo.

Compartilhe este artigo