Programa na webTV debaterá reforma política nesta quinta-feira. Assista!

Evento “Reforma Política em Debate”, promovido pela Rede Nossa São Paulo, será transmitido ao vivo pelo Youtube. Internautas poderão fazer perguntas e comentários.

Por Airton Goes, da Rede Nossa São Paulo

Nesta quinta-feira (28/5), a Rede Nossa São Paulo realizará o evento “Reforma Política em Debate”, que será transmitido ao vivo pela página da organização no Youtube.

O programa terá a participação de Chico Whitaker, integrante da Comissão Brasileira Justiça e Paz, Oded Grajew, coordenador geral da Rede Nossa São Paulo, e Luciano Santos, diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. A mediação será de Ricardo Sennes, comentarista do Jornal da Cultura (TV).

A proposta de reforma política que está em debate no Congresso Nacional atende os anseios da sociedade? Qual ou quais as propostas alternativas para aperfeiçoar o processo democrático no país? Como equacionar a questão do financiamento de empresas às campanhas eleitorais? E como a sociedade pode participar e influenciar a decisão dos deputados e senadores?

Estas e outras questões serão o pano de fundo para o programa “Reforma Política em Debate".

Durante o evento, os internautas poderão fazer perguntas e comentários aos debatedores no post da Rede Nossa São Paulo no Facebook (https://www.facebook.com/nossasaopaulo) ou pelo chat do youtube.

Em virtude da necessidade e da importância da reforma política para mudar as práticas dos partidos e políticos brasileiros, convidamos você a assistir e interagir com o programa.

Serviço
Evento: "Reforma Política em Debate"
Data do programa: nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2015
Horário: das 19h00 às 20h30
Assista pelo canal da Rede Nossa São Paulo no Youtube: https://www.youtube.com/nossasaopaulo

Quem quiser partidipar presencialmente do evento deve encaminhar e-mail para andrea@isps.org.br, até esta quarta-feira (27/5).

Evento no Facebook!

A produção do programa é da EA Produções, com geração de imagem e transmissão da Tapirapé Digital e Film3, e apoio da Sala Crisantempo.

 

Compartilhe este artigo