Nossa São Paulo promove reunião técnica sobre a Política de Mudanças Climáticas

Por Airton Goes, da Rede Nossa São Paulo

Na próxima segunda-feira (3/11), a Rede Nossa São Paulo promove uma reunião técnica sobre a Política de Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo.

A proposta do encontro é conhecer a agenda prevista para que a Política de Mudanças Climáticas seja efetivamente colocada em prática e as propostas da Prefeitura para cumprir as metas determinadas pela lei, além de apresentar sugestões da sociedade civil.

De acordo com a Rede Nossa São Paulo, a reunião técnica é uma sequência do evento “Balanço dos cinco anos da lei que instituiu a Política de Mudança do Clima no Município de São Paulo”, realizado em maio deste ano.

Na ocasião, a conclusão foi que as principais metas da lei não estão sendo cumpridas.

Convidados para a reunião técnica

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco; o presidente da Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente da Câmara Municipal, Gilberto Natalini; e a secretária Executiva do Comitê Municipal de Mudança do Clima e Ecoeconomia do Município de São Paulo, Laura  Ceneviva, confirmaram presença no evento.

Pela sociedade civil, participarão da reunião técnica os coordenadores do Grupo de Trabalho (GT) Meio Ambiente da Rede Nossa São Paulo, Fernando Beltrame, Belloyanis Monteiro, Nina Orlow e Cícero Yagi, além da diretora-presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, Evangelina Vormittag.

Também foram convidados, entre outras pessoas envolvidas com o tema, os secretários municipais: de Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento; de Transportes, Jilmar Tatto; e de Serviços, Simão Pedro.

Serviço:

Reunião técnica sobre a Política de Mudanças Climáticas

Próxima segunda-feira, dia 3 de novembro de 2014

Das 10h00 às 12h30

Sala Ômega do Sesc Consolação

Rua Dr. Vila Nova, 245 – 8º andar

IMPORTANTE: Para participar do evento é necessário confirmar presença no e-mail andrea@isps.org.br.

Vagas limitadas à lotação da sala.

Compartilhe este artigo