Prefeitura e organizações da sociedade civil lançam Programa Cinema no Parque

Secretarias do Verde e Meio Ambiente e da Cultura, Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental e Rede Nossa São Paulo promovem evento nesta quarta-feira, às 19h, no Cine Olido.

Por Rede Nossa São Paulo

Com a exibição do filme “Trashed – Para onde vai o nosso lixo?’’, da diretora e roteirista Candida Brady, será lançado nesta quarta-feira (4/6) o Programa Cinema no Parque.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais do Verde e Meio Ambiente e da Cultura, a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental e a Rede Nossa São Paulo.

De acordo com a programação do evento, após a exibição do filme Trashed – Para onde vai o nosso lixo?’’ haverá um debate sobre a relação entre Cultura e Meio Ambiente, visando fomentar um espaço de discussão sobre políticas municipais nessas áreas.

Confira aqui outras informações sobre o filme.

Participarão do debate os secretários Wanderley Meira do Nascimento (do Verde e Meio Ambiente), Juca Ferreira (da Cultura) e Simão Pedro (de Serviços). Também estarão presentes o presidente da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), Silvano Silvério, e o coordenador executivo da Rede Nossa São Paulo, Maurício Broinizi Pereira.

Com o objetivo de levar cultura e lazer e promover a educação ambiental para a cidade de São Paulo, o Programa Cinema no Parque inaugura uma nova política de uso para os parques municipais da capital paulista. “Os nossos parques também precisam oferecer programações culturais permanentes para a população”, afirma Wanderley Meira do Nascimento.

Serviço:
Lançamento do Programa Cinema no Parque
Data: nesta quarta-feira, dia 4 de junho
Horário: a partir das 19h.
Local: Cine Olido
Endereço: Av. São João, 473 – Centro de São Paulo
Evento gratuito e sujeito à lotação da plateia (capacidade: 230 lugares)

Compartilhe este artigo