Posse do Conselho Participativo Municipal será neste sábado

Os 1.125 conselheiros eleitos em 8 de dezembro de 2013 na cidade de São Paulo tomarão posse no dia 25 de janeiro para cumprir o mandato de 2 anos. O evento será realizado no Grande Auditório do Anhembi e, por questões de espaço, não será aberto ao público. Ficará restrito a conselheiros e acompanhantes (cada conselheiro poderá levar um), imprensa, autoridades e convidados.

 

O Conselho Participativo Municipal é formado exclusivamente por representantes da sociedade civil eleitos pelos moradores de cada distrito da cidade de São Paulo.

 

Os conselheiros serão responsáveis por exercer o controle social e serão consultados no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos nas regiões, oferecendo sugestões de ações e políticas públicas nos territórios. Por se tratar de um colegiado independente, os eleitos poderão acessar informações públicas disponíveis nas respectivas Subprefeituras.

 

A posse do Conselho Participativo Municipal acontecerá em conjunto com a entrega da Medalha 25 de janeiro, na data comemorativa do aniversário da cidade.

 

Serviço:

Posse do Conselho Participativo Municipal

Data: 25 de janeiro

Local: Grande Auditório do Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Portão 34

Credenciamento dos conselheiros: 9h

Início da cerimônia: 10h30

Compartilhe este artigo