Inscrições para processo seletivo da RAPS para Rede de Líderes Políticos terminam no domingo

Encerram-se no domingo (12) as inscrições do processo seletivo da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) para a Rede de Líderes Políticos por um Brasil Sustentável. Os interessados podem se inscrever gratuitamente para participar dos projetos Líderes RAPS, Empreendedores Cívicos ou Jovem RAPS.
 
O primeiro tem como objetivo ampliar o número de políticos com mandato comprometidos com os valores e princípios da ética e da sustentabilidade. O projeto Empreendedores Cívicos visa potencializar a participação da sociedade na vida política do país por meio do engajamento os temas da política e do controle social. Já o projeto Jovem RAPS tem como foco estimular a participação da juventude nas experiências de práticas cidadãs, fomentando o surgimento de novos protagonistas na vida pública.
 
A partir de março de 2014, os selecionados para estes projetos receberão formação e capacitação gratuitas em cursos, palestras, seminários e eventos com os melhores consultores e cientistas políticos do Brasil e do exterior, como o professor Steve Jarding, da Universidade de Harvard (EUA), especialista em planejamento de campanhas eleitorais.
 
O processo seletivo contará com rigorosa análise curricular e entrevista. As inscrições devem ser feitas em formulário específico no site http://www.raps.org.br/inscricao/users/edital.
 
A RAPS é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de natureza apartidária e com pluralidade ideológica, cuja missão é contribuir para o aperfeiçoamento da democracia e do processo político brasileiro por meio, principalmente, da identificação e apoio a atuais e novas lideranças políticas. A RAPS se propõe a ser uma resposta de como é possível empreender na política de forma inovadora por um Brasil ético e sustentável.
 
Serviço:
Processo Seletivo da Rede de Líderes Políticos por um Brasil Sustentável
Projetos: Líderes RAPS, Empreendedores Cívicos e Jovem RAPS
Inscrições gratuitas 
Prazo: 12 de janeiro de 2014
Mais informações: www.raps.org.br
Contato: raps@raps.org.br
Telefones: 3079-2665 e 3079-2723
Compartilhe este artigo