Pesquisa sobre trabalho e renda será divulgada no próximo dia 21

Temas integram segunda fase do levantamento “Viver em São Paulo”, promovido pela Rede Nossa São Paulo e Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc. Participe do evento! 

Por Airton Goes, da Rede Nossa São Paulo

No próximo dia 21 de fevereiro, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc, divulgarão os resultados sobre os temas trabalho e renda da pesquisa “Viver em São Paulo”. 

A divulgação dos dados será realizada em um evento público, no Sesc Bom Retiro. Organizações da sociedade civil e cidadãos interessados estão convidados a participar da atividade.

Os novos resultados integram a segunda fase do ciclo de pesquisas de percepção paulistanos, que foi iniciado no mês passado com a apresentação de diversos dados do levantamento.

Leia também:  

55% dos paulistanos não lembram em quem votou para vereador em 2016

Pesquisa “Viver em São Paulo” revela baixa confiança nas instituições públicas

Sobre a pesquisa “Viver em São Paulo” 

Desde 2008, a Rede Nossa São Paulo tem divulgado resultados de pesquisas de percepção dos paulistanos. Ao longo deste ano, o novo ciclo de levantamentos “Viver em São Paulo” será apresentado por temas. 

Agende-se e participe!

Evento no Facebook

A divulgação dos dados da pesquisa “Viver em São Paulo: Trabalho e Renda” será realizada em evento público aberto à participação de todas as pessoas e organizações interessadas.

Confirme aqui sua presença.  

Programação

10h00 – Boas vindas – Jorge Abrahão, coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo e SESC
10h10 – Apresentação da pesquisa “Viver em São Paulo – Trabalho e Renda" – Márcia Cavallari, CEO do IBOPE Inteligência
10h40 – Debate sobre a pesquisa "Viver em São Paulo – Trabalho e Renda": Aline Cardoso, empresária e mobilizadora social, eleita vereadora pelo PSDB em 2016 e atual Secretária Municipal do Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo, Alex Borges, do Banco Comunitário União Sampaio, Adriana Barbosa, criadora da Feira Preta e Jorge Abrahão, coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis
12h00 – Perguntas do público
12h15 – Apresentação cultural: Marcello Gugu
12h30 – Encerramento

Serviço:

Apresentação da pesquisa "Viver em São Paulo": Trabalho e Renda
Data: 21 de fevereiro de 2018
Horário: das 9h30 às 12h30
Local: Sesc Bom Retiro
Endereço: Alameda Nothmann, 185 – Bom Retiro 

Evento no Facebook

Compartilhe este artigo