Viver em São Paulo terá edição especial sobre a pandemia do coronavírus

Primeira parte da série será lançada nesta terça, em live no Instagram

Em meio à maior pandemia da história recente, a cidade de São Paulo segue como o epicentro do coronavírus no Brasil. Se, por um lado, a capital paulista reúne recursos e tecnologia para avançar no controle da doença, por outro, a exclusão social provocada pelas desigualdades territoriais está acentuada e ainda mais avassaladora.

É nesse contexto que a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência lançam na próxima terça-feira (5) a primeira parte da série de pesquisas Viver em São Paulo: Especial Pandemia – o que pensam os paulistanos sobre os impactos do coronavírus. Realizada entre os dias 17 e 26 de abril, com 800 internautas de 16 anos ou mais das classes A, B e C, a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais.

O questionário apresentado aos paulistanos aborda desde questões comportamentais e relacionadas à vida privada (como as principais preocupações, as medidas que cada um vem tomando durante o isolamento social, as alterações na rotina de trabalho e no salário, entre outras) até perguntas que avaliam as medidas adotadas pelos governos no combate ao coronavírus e as percepções sobre os impactos da pandemia na cidade de São Paulo.

Os resultados serão apresentados em uma live no Instagram da Rede Nossa São Paulo (@redenossasaopaulo) nesta terça-feira, 5 de maio, às 10h.

Compartilhe este artigo