Eleições do Conselho Municipal de Política Urbana acontece no próximo domingo

Cidadãos paulistanos poderão eleger 22 representantes titulares e seus respectivos suplentes de onze segmentos da sociedade civil para integrar o órgão.

QUANDO
Domingo, dia 20 de agosto, das 9h às 17h

QUEM PODE VOTAR
Todo e qualquer cidadão com título eleitoral, em situação regular no TRE-SP, pertencente a um dos cartórios do município de São Paulo, e emitidos até 31 de dezembro de 2016.

ONDE/COMO VOTAR

Mediante a apresentação de documento oficial de identificação original com foto, acompanhado do título de eleitor (ou do número do mesmo).

Para conferir o local de votação, correspondente à Prefeitura Regional onde sua zona eleitoral se encontra, acesse o link: http://eleicaocmpu2017.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/ConsultaLocal.aspx

Porque é Importante votar 

Entre as organizações que se inscreveram para participar do processo eleitoral estão a Rede Nossa São Paulo (Instituto São Paulo Sustentável) e a Ciclocidade – pelo segmento Movimentos de Mobilidade Urbana. As duas entidades serão representadas no Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU) por Carlos Aranha (titular) e Américo Sampaio (suplente). 

Embora em alguns segmentos o número de candidaturas inscritas seja igual ou menor que as vagas disponíveis, é importante a participação do maior número possível de votantes para conferir maior legitimidade aos eleitos para o conselho.

Confira aqui todas as informações sobre as eleicões para o Conselho Municipal de Política Urbana (CMPU).

 

Compartilhe este artigo