População pode sugerir mudanças na Lei de Zoneamento

DA REDAÇÃO – Câmara Municipal de São Paulo

Desde segunda-feira (15/6), quem vive em São Paulo pode sugerir alterações na Lei de Zoneamento por meio de um hotsite. A ferramenta também é a oportunidade para que a população compreenda de maneira mais clara as mudanças propostas no projeto enviado à Câmara Municipal pelo Executivo.

O hotsite conta com espaço para comentários, sugestões e propostas para o aperfeiçoamento da lei. Além disso, o internauta poderá ler o texto do Projeto de Lei de Zoneamento na íntegra, acessar mapas fragmentados em subprefeituras e analisar de forma nítida o que o projeto propõe para cada quadra da região.

Segundo o diretor de Comunicação Externa da Câmara Municipal de São Paulo, Antônio Assiz, o hotsite integra uma série de outras ações que estão sendo desenvolvidas ao longo dessa semana. “Especificamente em relação à publicidade, estamos anunciando a chegada e o início do debate da revisão da  Lei de Zoneamento na Câmara Municipal.

As emissoras de TV, rádio, jornais de grande circulação e sites na internet vão divulgar os debates e o hotsite entra nesse contexto. É uma ferramenta extraordinária para poder sistematizar a participação do cidadão.”

As sugestões enviadas pela população por meio do hotsite serão analisadas pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Audiência Pública

A região do Campo Limpo será a primeira a receber uma audiência da revisão da Lei de Zoneamento. Ela acontecerá no dia 25/6, às 19h, na sede da Subprefeitura do Campo Limpo (Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 59 – Telefone: 3397-0500).

Consulte a agenda de audiências públicas e outras informações sobre a revisão da Lei de Zoneamento na Câmara Municipal através do hotsite no link: www.camara.sp.gov.br/zoneamento.

Matéria publicada originalmente no portal da Câmara Municipal de São Paulo.

 

Compartilhe este artigo