Câmara no Seu Bairro: Jabaquara recebe vereadores neste sábado

DA REDAÇÂO – Câmara Municipal de São Paulo

A edição deste sábado (30/5) do Câmara no Seu Bairro – projeto realizado pela Câmara Municipal de São Paulo com o objetivo de aproximar os cidadãos dos vereadores – será realizada no CEU Caminho do Mar,  na região da subprefeitura de Jabaquara, zona sul.

Essa é a 12ª região a receber a sessão pública que reúne vereadores e cidadãos para debater os principais problemas dos distritos. Nas outras subprefeituras onde o Câmara no Seu Bairro foi realizado, o projeto teve grande adesão – até agora, foram mais de quatro mil participantes e mais de duas mil reivindicações.

Na subprefeitura de São Miguel Paulista, por exemplo, na zona leste, as principais demandas apresentadas pela população local estão a necessidade de ações para resolver as enchentes, melhoria no sistema de transporte público da região e a promoção da cultura nos bairros.

As sessões são divididas em Pequeno Expediente – quando o vereador tem cinco minutos para apresentar suas propostas -, Tribuna Popular – espaço aberto aos munícipes por três minutos para falar sobre assuntos de interesse local -, e depois os parlamentares e autoridades fazem suas considerações.

Saiba mais aqui sobre o Câmara no Seu Bairro.

Confira o calendário completo das sessões Câmara no Seu Bairro.

Matéria publicada originalmente no portal da Câmara Municipal de São Paulo.
 

Compartilhe este artigo