Últimas vagas para curso “Formação de Governantes”, da Escola de Governo. Inscreva-se!

A Escola de Governo informa que continuam abertas as inscrições para as últimas vagas disponíveis do curso "Formação de Governantes".

As aulas do curso Formação de Governantes serão iniciadas no dia 2 de março proximo. Os interessados, portanto, têm pouco tempo para se inscrevere.

Se você se inscreveu, faça sua matrícula o quanto antes pois as vagas são escassas.

Estamos com as últimas vagas em aberto. Haverá no dia 24 de fevereiro, 3a.feira, a última apresentação aos interessados no curso Formação de Governantes.

Quer conhecer a Escola de Governo e o curso Formação de Governantes? Compareça! (contate-nos para saber o horário e local).

Favor contatar a secretaria da Escola de Governo para maiores informações: Telefone (11) 3256.6338 das 14 até 20hs.

Descrição do curso:

-Formação de Governantes: anual, pago e com dois módulos semestrais e aulas duas vezes por semana. As aulas são expositivas ( 2as. e 3as. feiras das 19h30 às 21h30), com debates entre os alunos, entrevistas com personalidades públicas e trabalho de campo integram as atividades (estas atividades complementares acontecem uma vez por mês, em um dia do final de semana dos meses de março, abril, maio, agosto, setembro e outubro). São dois módulos( 'Bases para a Cidadania Ativa' e 'Políticas Públicas') um em cada semestre. Curso pago. Valor do curso R$ 410,00 x 11 parcelas.

Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/1G56hsZHRP-Cex02ba150m-S-m-jJH4ncdfNLowLUDzM/viewform

Informações divulgadas pela Escola de Governo.

Compartilhe este artigo