Oded Grajew está entre os 100 líderes com a melhor reputação do Brasil

Com informações da Revista Exame

O coordenador geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis, Oded Grajew, ocupa a 54ª posição no ranking dos 100 líderes com a melhor reputação do Brasil, com pontuação de 4.180. O resultado provém da avaliação feita pela empresa de pesquisa europeia Merco e foi divulgado no dia 4/06 no site da revista Exame.

Segundo o levantamento, os líderes da lista destacam-se pela inovação, pela capacidade de engajar suas equipes, pela visão estratégica, por ampliar os negócios internacionalmente e pela conduta ética. 

Oded Grajew fundou o Instituto Ethos em 1998 com o intuito de disseminar a prática da responsabilidade social empresarial. Hoje, ele permanece no instituto como presidente emérito e coordena a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis. Grajew é um dos idealizadores do Fórum Social Mundial e foi assessor especial do ex-presidente Lula em 2003.

Os dez primeiros da lista são: Jorge Gerdau, presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau, herdado do pai; o engenheiro Roberto Setubal, presidente do Itaú Unibanco; Abílio Diniz, presidente da BRF, ex-Brasil Foods; Jorge Paulo Lemann, sócio da 3G Capital; Luiza Helena Trajano, à frente da rede varejista Magazine Luiza; Antônio Ermírio de Moraes, presidente e membro do conselho de administração do Grupo Votorantim; Fábio Barbosa, que acumula atualmente a presidência da Abril S/A e da Abril Mídia; Alessandro Carlucci, presidente da Natura; Murilo Ferreira, presidente da Vale; Luiz Carlos Trabuco Cappi, sociólogo e banqueiro, presidente do Bradesco.

Confira a lista completa dos 100 líderes de melhor reputação no Brasil em 2014.

 

Compartilhe este artigo