Ex-vereador João Antonio deve ocupar vaga no Tribunal de Contas

Do portal da Câmara Municipal de São Paulo

Um dos nomes cotados para assumir uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Município, o vereado Roberto Tripoli (PV) comunicou à Mesa da Câmara nesta quarta-feira (5/2) que não concorrerá mais ao cargo. Mais cedo, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ) aprovara as indicações de Tripoli e do ex-vereador João Antonio Silva Filho (PT) para a disputa do cargo.

Com a desistência do vereador do PV, João Antônio passará por uma sabatina a ser convocada pelo presidente da Câmara, José Américo (PT). “Acredito que na próxima semana poderemos realizar o debate e a eleição”, sinalizou o presidente da CCJ, vereador Goulart (PSD).

Para Goulart, João Antonio possui todas as qualidades necessárias para o cargo. O petista atualmente ocupa a Secretaria de Relações Governamentais da Prefeitura e tem uma longa experiência como vereador.

“O orçamento de São Paulo é o quinto maior do país e o Tribunal de Contas do Município tem um papel fundamental de auxiliar a Câmara Municipal no trabalho de fiscalizar os gastos da capital paulista.”, disse Goulart.

Matéria publicada originalmente no portal da Câmara Municipal de São Paulo.
 

Compartilhe este artigo