Rede Nossa São Paulo promove evento sobre Plano Diretor nesta sexta

O prefeito Fernando Haddad confirmou presença. Também estão convidados o presidente da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal, Andrea Matarazzo (a confirmar), e o vereador Nabil Bonduki (confirmado), integrante da comissão.

Airton Goes airton@isps.org.br

Com o objetivo de colocar o combate às desigualdades existentes em São Paulo no centro dos debates e das resoluções do novo Plano Diretor Estratégico da cidade, a Rede Nossa São Paulo promove um encontro nesta sexta-feira (7/6), no Sesc Consolação.

O prefeito Fernando Haddad confirmou presença. Também estão convidados o presidente da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal, Andrea Matarazzo (a confirmar), e o vereador Nabil Bonduki (confirmado), integrante da comissão que foi o relator do Plano Diretor em vigor desde 2002.

No encontro será apresentada uma versão atualizada do Mapa da Desigualdade de São Paulo, uma radiografia da qualidade de vida na cidade.

Para a Rede Nossa São Paulo – organização que reúne cerca de 700 entidades e movimentos da sociedade civil paulistana –, a elaboração de um futuro Plano Diretor que contribua para reduzir as desigualdades da cidade, além de ser um imperativo ético, é a forma mais eficaz de combater a raiz dos grandes problemas que afetam a qualidade de vida dos paulistanos.

O encontro é aberto à participação da sociedade. Os interessados devem confirmar presença enviando e-mail para andrea@isps.org.br.

Serviço:
Evento “O combate à desigualdade e o novo Plano Diretor de São Paulo” 
Quando: Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, das 9h30 às 12h30
Onde: Teatro Anchieta do Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245).

 

Compartilhe este artigo