Defensoria Pública de SP e Ministério Público Federal realizam audiência pública para debater impactos de obras para a Copa 2014

Fonte: DPESP

A Defensoria Pública de SP, por meio de seu Núcleo de Habitação e Urbanismo, e o Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, promovem no próximo sábado (2/2) uma audiência pública para discutir os impactos sociais causados pela implantação de obras para a realização da Copa do Mundo de 2014, na Capital paulista.

Durante a audiência, Defensores Públicos e Procuradores da República irão colher de pessoas presentes informações sobre desabrigamentos e eventuais impactos negativos que os megaprojetos possam causar aos direitos à habitação e à cidade. Também irão participar dos debates representantes do Comitê Local da Copa e de comunidades afetadas pelas obras.

A Audiência Pública “Impactos Sociais das Obras para Copa do Mundo de 2014” será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, às 10h. O endereço é Viaduto Jacareí, nº 100, Centro da Capital. A audiência será presidida pela Defensora Pública Anaí Arantes Rodrigues e pelo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão em exercício, Eleovan César Lima Mascarenhas.

Os interessados em participar devem se inscrever até a próxima quinta-feira (31/1), através do e-mail nucleo.hu@defensoria.sp.gov.br ou no  próprio dia do evento.

Clique aqui para ver o edital de realização do evento.

Serviço

Audiência Pública “Impactos Sociais das Obras para Copa do Mundo de 2014”
Data: 02/02 (sábado)
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Endereço: Viaduto Jacareí, 100, São Paulo (SP)
Horário: 10h

Compartilhe este artigo