Prefeito eleito confirma presença no lançamento da 4ª edição do IRBEM

Apresentação dos resultados da pesquisa sobre Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município e confiança dos paulistanos nas instituições será no dia 17 de janeiro, em evento aberto. Participe!

Airton Goes airton@isps.org.br

O prefeito eleito da capital paulista, Fernando Haddad, confirmou que estará presente no evento de lançamento da 4ª edição da pesquisa sobre os Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (IRBEM), a ser realizado no dia 17 de janeiro – uma semana antes do aniversário da cidade.

Promovida pela Rede Nossa São Paulo e aberta à participação de organizações e cidadãos, a atividade terá a apresentação dos resultados do levantamento realizado pelo Ibope sobre a percepção dos paulistanos em relação a diversos temas que afetam a qualidade de vida na cidade.
 
A pesquisa do IRBEM aborda 25 temas, alguns com aspectos subjetivos como sexualidade, espiritualidade, aparência, consumo e lazer e outros que tratam de condições mais objetivas de vida, como saúde, educação, meio ambiente, habitação e trabalho.
 
O levantamento vai trazer também, pelo sexto ano consecutivo, o nível de confiança da população nas instituições (Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Militar, Poder Judiciário, etc.) e a avaliação dos serviços públicos. Tempo de espera por consultas médicas (nos sistemas público e privado) e tempo de espera nos pontos de ônibus são algumas das perguntas que compõem a pesquisa.

Participe:
Lançamento da nova pesquisa de percepção dos paulistanos
Data: dia 17 de janeiro de 2013
Horário: 10 horas
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo
Para participar do evento, é necessário confirmar presença enviando e-mail para andrea@isps.org.br.

Compartilhe este artigo