Lançamento do Plano de Metas da Juventude Paulistana será na sexta-feira

 

Candidatos a prefeito foram convidados para evento promovido por organizações da sociedade civil, entre as quais o GT Juventude da Rede Nossa São Paulo

Em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, na próxima sexta-feira (10/8) será lançado o Plano de Metas da Juventude Paulistana. Resultado de inúmeros encontros e discussões de mais de 40 organizações da sociedade civil, entre as quais o Grupo de Trabalho (GT) Juventude da Rede Nossa São Paulo, o plano apresenta metas em 10 diferentes áreas: educação e novas tecnologias; cultura; esporte; qualidade de vida e saúde; direitos humanos; trabalho; cultura de paz; direito à cidade; participação política; e temáticas livres.

Os candidatos a prefeito da cidade de São Paulo foram convidados para o evento e, após a apresentação do plano, deverão comentar as metas. Eles também serão convidados a assinar a Carta Compromisso com a Juventude Paulistana, em que se comprometem, caso sejam eleitos, a incluir as propostas no futuro Plano de Metas.

Até o momento confirmaram presença os candidatos: Carlos Giannazi (PSOL), Fernando Haddad (PT), Miguel Manso (PPL) e Soninha Francine (PPS).

O evento contará com a participação do coordenador da secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo, Maurício Broinizi, que falará sobre a lei do Plano de Metas na capital paulista.

Clique aqui para saber mais sobre o Plano de Metas da Juventude Paulistana e acompanhar o evento via internet.

Serviço:
Lançamento do Plano de Metas da Juventude Paulistana
Data: próxima sexta-feira, dia 10 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Auditório Paulinas
Endereço: Rua Domingos de Moraes, 660 (em frente à Estação Ana Rosa do Metrô)

Compartilhe este artigo