Movimento lança pesquisa Ibope e publicação com indicadores em janeiro

 

Às vésperas do aniversário da cidade, o Movimento Nossa São Paulo lança no próximo dia 22 de janeiro duas iniciativas importantes para a gestão pública na capital paulista: a segunda edição da pesquisa Ibope “Viver em São Paulo” e uma publicação com os principais indicadores de qualidade de vida do município.

•    Pesquisa Viver em São Paulo – 2ª edição: realizada pelo Ibope, a pesquisa ouviu 1.512 moradores da cidade com 16 anos ou mais, entre os dias 18 e 29 de novembro. A margem de erro máxima é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo. Os resultados revelam um diagnóstico da percepção dos que vivem na cidade sobre os mais variados aspectos da administração municipal e dos serviços públicos oferecidos;

•    Principais indicadores da cidade: os Grupos de Trabalho que compõem o Movimento selecionaram os indicadores considerados fundamentais para a qualidade de vida em São Paulo. A publicação apresentará cada um deles nas áreas de Assistência Social, Cultura, Educação (Ensino Médio, Fundamental e Infantil), Esporte, Habitação, Meio Ambiente, Orçamento, Saúde, Trabalho e Renda, Transporte e Violência. Os números vão estar distribuídos por subprefeituras e a publicação apresentará, para cada indicador, a melhor e a pior colocadas, além da meta ideal a ser atingida.

Os lançamentos serão realizados no dia 22 de janeiro, às 10h30, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação. O endereço é Rua Doutor Vila Nova, 245.

Compartilhe este artigo