Candidatos participam de sabatinas sobre educação

 


Nos dias 21 e 22 de outubro, os candidatos ao segundo turno das eleições em São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) e Marta Suplicy (PT) vão participar de sabatinas sobre educação. Eles vão responder a perguntas de jornalistas, especialistas do setor de ensino e população em geral, a convite do movimento Educar para Crescer.

No dia 21, às 16h30, Kassab vai expor suas propostas, e no dia 22, também às 16h30, será a vez de Marta. A Sabatina Educar para Crescer será no auditório da editora Abril, na Avenida Nações Unidas, 7221, São Palo, uma das patrocinadores do movimento.

No mês passado, o Educar para Crescer divulgou uma pesquisa que aponta que menos de 1% da população considera as propostas de Educação como determinantes para a escolha do prefeito. Além disso, 68% dos entrevistados disseram que não têm a menor idéia do que o prefeito atual está fazendo sobre o tema em sua cidade. Segundo a organização, o objetivo da sabatinas é reverter esse quadro e colocar a educação na pauta do dia dos brasileiros.

Serviço:
Sabatina Educar para Crescer
Data: Dias 21 (Gilberto Kassab) e 22 (Marta Suplicy), ambos das 16h30 às 18h30.
Local: Auditório da Editora Abril, Avenida Nações Unidas, 7221 – São Paulo, SP.

 

 

Compartilhe este artigo