Movimento participa de ciclo de palestras com candidatos à Prefeitura de São Paulo

 

O Movimento Nossa São Paulo vai participar do ciclo de palestras “Gestão Pública: Reestruturando o Município de São Paulo”. O evento terá a participação de todos os candidatos à Prefeitura de São Paulo: Anaí Caproni(PCO), Ciro Moura (PTC), Edmilson Costa (PCB), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Kassab (DEM), Ivan Valente (PSOL), Paulo Maluf (PP), Levy Fidelix (PRTB), Marta Suplicy (PT), Renato Reichmann (PMN) e Sonia Francine (PPS). O ciclo de palestras será realizado entre os dias 11 e 15 de agosto,  às 9h, sob a organização do diretório acadêmico da faculdade de direito da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

Oded Grajew, como representante do Movimento, vai participar no dia 11, às 10h, com uma avaliação dos principais problemas de São Paulo a serem enfrentados pelo próximo prefeito ou prefeita.

A proposta do ciclo de palestras é permitir a cada convidado a exposição de idéias, sem caráter de debate. O objetivo é contribuir para ampliar o conhecimento dos alunos da Faap sobre os candidatos que pretendem administrar a cidade. Estão convidados todas os alunos e professores das faculdades da Faap, além de organizações empresariais, autarquias,  fundações e autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, municipal e estadual.
 

Compartilhe este artigo