Candidatos à Prefeitura de São Paulo participam de evento para receber documento com propostas para a cidade

 

Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Ivan Valente, Marta Suplicy, Renato Reichmann, Soninha e Edmilson Costa – todos candidatos à Prefeitura de São Paulo – já confirmaram presença no evento que o Movimento Nossa São Paulo promove no próximo dia 21 de julho. Na ocasião, eles receberão um documento com mais de 1,5 mil propostas da sociedade civil para os diversos problemas da cidade. O material vem sendo reunido desde o início do ano e foi apresentado nas plenárias finais do 1º Fórum Nossa São Paulo – Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável, realizadas em maio.

Todos os candidatos foram convidados para o evento: Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Kassab (DEM), Paulo Maluf (PP), Marta Suplicy (PT), Sonia Francine (PPS) e Ivan Valente (PSOL), Levy Fidelix (PRTB), Ciro Moura (PTC), Anaí Caproni(PCO), Edmilson Costa (PCB) e Renato Reichmann (PMN). A cerimônia contará também com a presença de lideranças da sociedade civil paulistana.

Resultado de um trabalho que mobilizou diversos segmentos da sociedade civil – escolas, empresas, associações, sindicatos etc – e centenas de pessoas, as propostas apontam caminhos para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos da capital paulista.

Os candidatos também receberão um documento com dez propostas escolhidas pelo Movimento Nossa São Paulo para acompanhamento durante todo o processo eleitoral e, principalmente, a gestão do próximo prefeito e vereadores.

Vale lembrar que, de acordo com a emenda 30 da Lei Orgânica do Município, aprovada em fevereiro deste ano, o próximo prefeito (a) terá que apresentar um programa detalhado de metas, baseados em indicadores, para cada área da Administração Municipal, cada uma das 31 subprefeituras e dos 96 distritos.

Os interessados em participar do evento, devem confirmar presença até o dia 15 de julho, pelo e-mail zuleica@isps.org.br.

Serviço:
Ato de entrega das propostas para os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Data: 21/07, das 10h30 às 12h30,
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, Rua Dr. Vila Nova, 245.

 

 

Compartilhe este artigo