

Programa de Metas de São Paulo (2013-2016)
O Programa de Metas 2013-2016 da Prefeitura de São Paulo foi apresentado em março de 2013 pelo prefeito Fernando Haddad. No mês seguinte, foram realizadas 35 audiências públicas: em cada uma das 31 subprefeituras, mais 3 audiências públicas temáticas – de acordo com os 3 eixos temáticos do Programa de Metas – e uma, geral, na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Segundo a atual gestão, foram recebidas propostas por meio de falas e por escrito nas audiências, além das enviadas por e-mail. Todas as propostas foram sistematizadas, classificadas e avaliadas sobre a possibilidade de sua incorporação. O resultado deste processo pode ser conferido e monitorado clicando aqui.
Grande parte das metas também está regionalizada, ou seja, a ficha informa em quais subprefeituras os equipamentos ou serviços serão implantados. Para saber quais são as metas já regionalizadas previstas para cada subprefeitura da cidade, clique sobre o nome da que lhe interessa:
Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Cidade Ademar, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Freguesia do Ó/Brasilândia, Guaianases, Ipiranga, Itaim Paulista, Itaquera, Jabaquara, Jaçanã/Tremembé, Lapa, M'Boi Mirim, Mooca, Parelheiros, Penha, Perus, Pinheiros, Pirituba, Santana, Santo Amaro, São Mateus, São Miguel, Sé, Vila Maria/Guilherme, Vila Mariana, Vila Prudente/Sapopemba
Indicadores e referências de metas para 2013-2016
Indicadores e referências de metas para 2013-2016 é uma publicação produzida pela Rede Nossa São Paulo em 2012 com o objetivo de contribuir com a elaboração dos programas de governo dos então candidatos à prefeitura da cidade. O material oferece indicadores e referências de metas que a RNSP considera como essenciais para a construção do Programa de Metas 2013-2016.