Candidatos ao Conselho Municipal de Juventude participam de encontro

 
 

O GT Juventude do Movimento Nossa São Paulo promoveu o primeiro e único encontro com os candidatos ao Conselho Municipal de Juventude, na noite desta quarta-feira (3/6), na Câmara Municipal.

A atividade contou com a presença dos vereadores Netinho de Paula, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente e Juventude e Carlos Bezerra, autor da lei que institui o conselho e o coordenador de Juventude da capital paulista e da TV Câmara.

A dinâmica do encontro propiciou a participação de 16 candidatos que puderam apresentar sua biografia, propostas e responder perguntas formuladas pelos próprios candidatos. O público presente pôde participar encaminhando questões que serão respondidas via e-mail.

Na ocasião, os candidatos foram convidados a assinar uma carta compromisso com cinco propostas do GT Juventude, caso sejam eleitos.

Em breve, o GT Juventude vai tornar disponível um balanço do encontro com o perfil e as propostas dos candidatos neste portal e no site da coordenadoria, além da montagem de um painel no parque da juventude no dia da eleição – dia 07 de junho das 10h às 17h.

Conheça o perfil dos candidatos

 

 


Veja mais Notícias