Sindicato dos trabalhadores em transporte se mobiliza para fazer propostas para melhorar São Paulo

 
 

 

Cerca de 240 pessoas se reuniram no Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo para discutir propostas para o I Fórum Nossa São Paulo. Entre os presentes, além de trabalhadores da categoria, estavam representantes da Nova Central Sindical dos Trabalhadores e do Sindicato dos Empregados em Fiscalização, Inspeção e Controle Operacional nas empresas de Transportes de Passageiros e Trabalhadores no Sistema de Veículos Leves sobre Canaletas e Pneus do Estado de São Paulo (Sindsindficot).

A reunião iniciou com uma palestra do coordenador do GT de Acompanhamento do Orçamento do Movimento Nossa São Paulo, Odilon Guedes, que explicou os propósitos do Movimento e do Fórum. Após a palestra, os participantes formularam propostas para o setor de transporte, saúde, saneamento básico e habitação.

Durante o encontro, os associados do sindicato decidiram que vão enviar 13 representantes para as plenárias finais do Fórum, de 15 a 18 de maio. As inscrições para as plenárias finais estarão abertas a partir de 1º de abril.

Saiba mais sobre o Fórum


Veja mais Notícias