VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo começa nesta sexta-feira

Encontro, que terá início com apresentação e análise da função social da cidade e da propriedade, é oportunidade para levantar propostas e eleger delegados que vão representar o município no debate estadual 

Nos próximos dias 1, 2 e 3 julho será realizada a VII Conferência Municipal da Cidade de São Paulo, que tem como tema “A função social da cidade e da propriedade” e como lema “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”. 

A abertura do evento será nesta sexta-feira, dia 1º de julho. O credenciamento começa às 16h e o encontro vai das 19h às 21h30, com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, e da professora doutora Erminia Maricato (FAU/USP).

No sábado e no domingo, participarão da Conferência somente os convidados indicados pela comissão preparatória e os delegados eleitos nas 32 conferências regionais e na plenária de segmentos. A programação inclui rodas de conversa, mesas de debate, aprovação de propostas e eleição dos delegados que representarão a cidade de São Paulo na Conferência Estadual. 

A abertura do evento será transmitida ao vivo na plataforma Gestão Urbana.

Saiba mais sobre o evento aqui: http://bit.ly/29llJg2

https://www.facebook.com/events/1621136181510691/

Compartilhe este artigo