Fórum em Defesa da Vida discute o Programa de Metas para 2017

Fórum em Defesa da Vida discute o Programa de Metas para 2017 (PMSP – M' Boi Mirim) a partir das demandas das comunidades locais. 

O encontro será no dia 07/04, das 9h às 12h, na Sede da Sociedade Santos Mártires (Rua Luís Baldinato, nº 09 – Jd. Ângela).

Para maiores informações: defesadavidangela@gmail.com

Sobre o Programa de Metas

O Programa de Metas existe desde 2008 e é uma forma de garantir a participação das pessoas na decisão sobre o que será feito durante os próximos 4 anos na Prefeitura de São Paulo. As metas são fundamentais pra gente acompanhar o que está sendo feito pela Prefeitura – e cobrar, quando for necessário! Elas também são importantes porque garantem que uma parte do orçamento da cidade será destinado para que elas se tornem realidade.

O prefeito João Doria tem até 31/03 para apresentar as metas para o seu mandato e toda a população tem o direito de participar da elaboração dessas metas. Após esta data, a Prefeitura precisará marcar audiências públicas para ouvir a população e elaborar uma nova versão baseada nas sugestões, críticas e demandas levantadas.

Se você quer mais áreas verdes, melhor mobilidade urbana, aumento da reciclagem e até mesmo a geração de energia limpa na cidade, esse evento é para você!

Assista o vídeo explicativo sobre o Programa de Metas: http://bit.ly/programademetas

Quer saber muito mais? Conheça a lei que estabelece o plano de metas:http://bit.ly/leiplanodemetas

Compartilhe este artigo