Debate: Desafios da Licitação de Ônibus de São Paulo

Diversas organizações da sociedade civil, entre as quais a Rede Nossa São Paulo, convidam para evento a ser realizado no dia 22. Participe!

A consulta pública para a licitação dos ônibus de São Paulo está aberta e, nesse período, as pessoas podem opinar para que o transporte público atenda suas necessidades nos próximos anos. Porém o edital é grande e complexo, exigindo tempo e dedicação das pessoas para seu entendimento.

Para ajudar a população a esclarecer melhor os principais pontos do edital, o Idec está organizando um debate no dia 22 de fevereiro de 2018, uma quinta-feira, às 19 horas no SASP (Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo).

Os convidados para o debate são: Sérgio Avelleda, secretário de Mobilidade e Transportes da Prefeitura de São Paulo; Soninha Francine, vereadora da cidade de São Paulo; Clarisse Linke, diretora executiva do ITDP Brasil (Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento); Rodrigo Chauvert, advogado do Idec; e do pesquisador de mobilidade urbana do Idec Rafael Calabria.

Clique aqui para confirmar presença no evento.  

Serviço:
Debate: Desafios da Licitação de Ônibus de São Paulo
Data: 22 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Sindicato de Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP)
Endereço: Rua Araújo, 216, São Paulo (próximo à Estação República do Metrô)
 

Compartilhe este artigo