Aberta consulta pública sobre Projeto de Intervenção Urbana do Complexo do Pacaembu

A Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento e da São Paulo Urbanismo, comunica a abertura de A Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento e da São Paulo Urbanismo, comunicam a abertura de consulta pública, via formulário eletrônico, para o Projeto de Intervenção Urbana – PIU do Complexo composto pelo Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho e por seu Centro Poliesportivo, o “Pacaembu”.

A ferramenta de participação está disponível no portal Gestão Urbana desde a última terça feira, 9 de janeiro. O objetivo da Prefeitura é receber comentários, pedidos de esclarecimentos e quaisquer contribuições sobre o Projeto.

Os PIUs buscam promover o ordenamento, a requalificação e a reestruturação urbana em áreas subutilizadas e com potencial de transformação. Neste caso, a proposta visa à concepção de um novo modelo para a gestão do Pacaembu, que envolva a sua modernização e restauração, de forma a promover o pleno uso de seus equipamentos, respeitando sua condição de bem tombado. 

Saiba mais em https://goo.gl/q4vMBx e participe! 
 

Compartilhe este artigo