Audiência Pública da PL da Poluição

Data: 
16/09/2017 - 10:00 até 15:00

No sábado, dia 16/09, às 10h, a Câmara dos Vereadores vai promover uma audiência pública para discutir a emissão de poluentes pelo ônibus da cidade e as alternativas que estão em debate na Câmara. 

A audiência pública contará com a participação de especialistas, empresas, vereadores e da sociedade civil, por isso sua participação e mobilização são muito importantes! A hora de debater as alternativas viáveis para a cidade está chegando ao final.

A mobilização por uma frota de ônibus 100% limpo já teve bons resultados, sabia? Toda a pressão que temos feito já garantiu mais debates e novas propostas! O vereador e presidente da casa, Milton Leite, se comprometeu a rever alguns pontos de seu projeto para elevar as metas de redução de emissões e adicionar sanções firmes para as empresas que descumprirem o cronograma de redução.

Outros dois substitutivos, dos vereadores Caio Miranda e Gilberto Natalini, também tramitam na Câmara sobre o mesmo assunto e ambos, além de trazerem um controle mais rígido do cronograma de transição, preveem o corte total de emissões de poluentes pelos ônibus da cidade, o que não consta no atual texto do Milton Leite.

E então, vamos lá? Chegou a hora de unirmos nossas vozes por uma cidade melhor e com mais qualidade de vida.